Ementas

ementa

Ajude-nos a ajudar!

ajudenos-irs

Instruções

transbanc

Pesquisar

Reforço do Sistema de Segurança

| 30.07.10 | PDF 

ipssTendo em conta as novas realidades do Casal Popular da Damaia, quer no que respeita às alterações ocorridas nas suas actividades e funcionamento, quer no que respeita ao contexto do meio social envolvente, decidiu a Direcção adoptar um conjunto de medidas tendo em vista o reforço da segurança das pessoas e bens afectas à nossa Associação.

 

 

C O M U N I C A D O

Reforço do Sistema de Segurança


Tendo em conta as novas realidades do Casal Popular da Damaia, quer no que respeita às alterações ocorridas nas suas actividades e funcionamento, quer no que respeita ao contexto do meio social envolvente, decidiu a Direcção adoptar um conjunto de medidas tendo em vista o reforço da segurança das pessoas e bens afectas à nossa Associação.

Com este objectivo foi decidido organizar um “Serviço de Guarda” diurno, nomeadamente durante o período em que a Associação está aberta (das 7,30 às 19 horas), através do qual se vai controlar as entradas e saídas de pessoas (utentes, trabalhadores e visitantes da Associação) bem como de mercadorias e outros produtos.

Para que este novo serviço seja eficiente e atinja os objectivos a que se propõe, torna-se importante a colaboração de todos no cumprimento das seguintes:

Regras de Acesso às Instalações

  • O acesso às instalações será feito apenas pelo portão principal (R. Carvalho Araújo) junto ao qual estará um guarda a controlar as entradas e saídas.
  • Os outros portões (junto ao JI e junto ao ATL) ficarão normalmente fechados e só em situações excepcionais serão utilizados.
  • Não será permitido o estacionamento de veículos dentro das instalações à excepção dos veículos da associação e daqueles que por motivos específicos sejam previamente autorizados pela Direcção.
  • É no entanto permitida a entrada temporária de veículos para a largada ou tomada de utentes, para tratar de assuntos na secretaria, ou de veículos de serviço, que deverão permanecer dentro das instalações pelo tempo estritamente necessário.

As presentes medidas entram em vigor no início do próximo ano lectivo, em Setembro/2010.

Damaia, 30 de Julho de 2010

A Direcção